Trocas e devoluções

 

BAMBOO

  • CONSIDERAÇÕES GERAIS

O objetivo e compromisso das Lojas Bamboo é a sua satisfação nas compras realizadas, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho. Assim, criamos uma Política de Troca e Devolução de Produtos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para as compras feitas em nosso site, preservando os seus direitos.
A intenção da troca ou devolução de produtos comercializados em nosso site deve ser comunicada através do e-mail bamboo@lojasbamboo.com.br.  Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo, danificados ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto não será aceita e o mesmo será reenviado ao cliente pela empresa.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento às variedades, tamanhos, cores e detalhes em geral.
Além disso, cuidado com o endereço de cadastro no site, pois caso esteja errado e a entrega não seja realizada por este motivo, será cobrado do cliente o envio da segunda entrega.

 

  • COMO TROCAR UM PRODUTO?

Faça sua solicitação de troca através do e-mail: bamboo@lojasbamboo.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Informe no e-mail:
- o número do pedido;
- o motivo de sua troca;
- o produto que será devolvido à loja;
- o produto desejado em retorno (tamanho e/ou cor).
É imprescindível que você entre em contato conosco através do nosso e-mail antes de devolver o produto. O atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.
A primeira troca é grátis! Arcaremos com os custos de devolução e reenvio do seu produto. Depois de enviado e-mail com solicitação de troca, te responderemos com um código de autorização de postagem para ser apresentado em uma agência dos Correios, com validade de 15 (quinze) dias. Com ele em mão, numa agência, informe o código ao atendente dos Correios no momento do envio para que nenhuma tarifa lhe seja cobrada.
Atenção:
- só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- o produto deve estar intacto, com a etiqueta da Bamboo afixada e enviado na embalagem original;
- não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- em casos de uma segunda troca, os custos de envio serão arcados pelo cliente;
- no caso de troca por defeito o frete é cortesia da Bamboo para primeira devolução e re-envio;
 - caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
- pra efetuar a troca ou devolução do produto, é extremamente obrigatório a apresentação do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
- caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, a sua troca ou devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

 
  • COMO DEVOLVER UM PRODUTO?

O processo de devolução é semelhante ao de troca.
Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado ou caso desista da compra, por qualquer razão, faça sua solicitação de devolução através do e-mail: bamboo@lojasbamboo.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Você receberá uma autorização de postagem, com validade de 15 (quinze) dias, para levar aos correios e devolvê-lo, sem nenhum custo.
Relembrando: o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta da Bamboo afixada à peça, juntamente com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
Atenção: peças enviadas sem DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) não serão recebidas, sendo devolvidas ao cliente de imediato.
Tal como na troca, as mercadorias devolvidas passam por uma análise do Controle de Qualidade. Aprovada a devolução, providenciaremos o estorno da compra.

 

  • COMO PROCEDER COM O RECEBIMENTO DE UM PRODUTO AVARIADO?

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, havendo disponibilidade de estoque será feita a substituição do produto avariado por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, caso não for possível iremos sugerir a substituição por outro equivalente.
Orientações:
- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do e-mail bamboo@lojasbamboo.com.br.
- Caso você detecte a avaria após o recebimento, entre em contato conosco pelo e-mail bamboo@lojasbamboo.com.br, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto e proceda conforme a nossa política de troca de produtos.

 
  • COMO SERÁ O RESSARCIMENTO DE VALORES NA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?
- Cartão de crédito:
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Bamboo.


- Vale crédito:
No caso de devolução do produto, o crédito será ressarcido apenas após o recebimento e análise das condições do mesmo pela Bamboo. Com a escolha da opção “CRÉDITO DO VALOR PARA UMA NOVA COMPRA”, será enviado ao comprador um e-mail informando sobre o crédito, disponibilizado o valor do produto pago pelo cliente no site, na página “MINHA CONTA” opção “MEUS CRÉDITOS”. No fechamento da próxima compra, este valor ficará disponível para utilização do cliente.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: